FORANIA NOSSA SENHORA APARECIDA PROMOVE O I ENCONTRO DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM

Maes que oram for. N.S.ap 1“Lágrimas de Mãe: gotas de eternidade”

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem crescido a cada dia, testemunhos nos alegram e nos motivam. Os encontros semanais nos sustentam para enfrentarmos nossos desafios diários. Sabemos que muitas mães ainda precisam ser alcançadas e com este objetivo, no último domingo, 06 de maio, aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia São José em Itamonte, uma tarde de espiritualidade com mais de 600 mães, organizado pelo grupo de Mães desta paróquia, com o apoio de alguns esposos que nos auxiliaram na parte externa, uma equipe que cuidou das crianças e o ministério de canto.

Tivemos a graça de poder contar com a presença do diretor espiritual diocesano, Pe. Luiz Augusto Furtado, do Pe. José Roberto de Souza, vigário paroquial de Passa Quatro e Pe. Wanderlei Procópio do Nascimento, pároco desta paróquia, que não mediu esforços para a realização deste encontro.

Foi o primeiro encontro do movimento Mães que Oram pelos Filhos, da Forania Nossa Senhora Aparecida onde tivemos uma presença significativa de todas as paróquias. Foi transmitido pelo Facebook e está gravado para acesso de todas aquelas que não puderam participar conosco ou queiram rever o nosso encontro.

Angélica de Souza Diniz, Coordenadora Paroquial, Paróquia São José