Confirmados para serem discípulos missionários de Cristo

IMG-20170602-WA0012aNo passado dia 27 de maio de 2017, na Igreja Matriz  de  Nossa Senhora dos Remédios, em Caxambu/MG, muitas pessoas se reuniram para celebrar o sacramento da Crisma.  A presença do nosso bispo, Dom Pedro, e do nosso pároco padre Aloísio, anunciava que a nossa Igreja estava em festa, porque 144 jovens cristãos estavam preparados para receber o Sacramento do Espírito Santo.

Uma vez ungidos com o Santo Crisma e impulsionados pela experiência do Amor de Deus, os 144 crismados, a partir de agora, levam consigo a missão  de evangelizar e testemunhar a Boa Nova, sendo presença constante e fecunda na comunidade de fé e fermento de transformação para a sociedade.

Nosso agradecimento aos catequistas que se empenharam com esforço na preparação destes jovens crismados, ás suas famílias, à paróquia N. Sra. dos Remédios, na pessoa do seu pároco, Pe. Aloísio e ao senhor bispo, que com sua presença confirma nossa fé e nos estimula a prosseguir no caminho da Iniciação à Vida Cristã.