Missa e Procissão Padroeira de Baependi

foto010Entre os dias 30 de agosto a 07 de setembro aconteceu na Paróquia de Santa Maria de Baependi a novena da Padroeira Nossa Senhora do Montserrat com celebração da Santa Missa todos os dias às 19h.

Tivemos a especial presença de um sacerdote de nossa diocese presidindo a Eucaristia.

Foram momentos de intensa alegria e comoção. Acolhíamos as comunidades e pastorais – as forças vivas de nossa Paróquia, com os seus respectivos padroeiros e estandartes.

No dia 08 de setembro dia da Celestial Padroeira houve pela manhã alvorada e repique dos sinos e ás 10h Santa Missa Solene com a tocante descida da imagem de Nossa Senhora do seu trono.

Ás 17h participamos da Solene Eucaristia presidida por Sua Excelência Reverendíssima, DD. Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz que nos deu a alegria de sua presença em nosso meio, como pastor zeloso. Em seguida a procissão com a imagem da Padroeira e os santos padroeiros das 27 comunidades pertencentes a nossa Paróquia.