SEMANA SANTA 2016 PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO SERRANOS – MG

foto004A Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Serranos, Minas Gerais, celebrou com muita fé e piedade, mais uma Semana Santa.

Este período tão importante em nosso calendário litúrgico iniciou-se com as reflexões do nosso pároco, Pe. Geraldo Ernesto da Silva e do Irmão Francisco (Marcelo Dantas), durante a Semana das Dores. Através de cada leitura, de cada pregação, foram recordados os passos de Jesus, seu sofrimento, e, enfim, sua vitória sobre a morte.

Graças à abertura dada pelo pároco, Padre Geraldo, a paróquia pode contar outra vez, com a presença ilustre do dedicado e prestativo Frei Gilson, que com sua religiosidade e simplicidade, conduziu mais uma caminhada de fé, piedade e muita reflexão; levando os fieis a rever seus comportamentos e posturas diante de Deus e, também, de seus irmãos.

As celebrações foram abrilhantadas por encenações, decorações e momentos de ampla participação da comunidade, graças ao empenho e dedicação das equipes, e, também pela presença do seminarista Guilherme Portugal, que com sua tranquilidade e sabedoria, muito colaborou para o bom andamento de todas as celebrações.

Ao encerrar mais uma Semana Santa basta aos filhos da Senhora do Bom Sucesso, uma única certeza: Cristo Ressuscitou!

Que cada fiel, ressuscite com ele, buscando, a cada dia, viver uma vida nova, uma comunidade nova, um mundo novo.