Novena da Imaculada Conceição em Baependi

IMG 6633Suave e ao mesmo tempo intensa, assim, podemos descrever os dias dedicados a Mãe de Deus, Nossa Senhora da Conceição.

Nossa Senhora, recebeu flores de vários segmentos da comunidade durante todos os dias da novena: de escolas, benfeitores e colaboradores do Santuário, enfim, de todos os baependianos e romeiros. Foi emocionante concluir todos os dias elevando súplicas aos céus e cantando: _ Levai as flores, Senhora, a nosso Deus lá no céu, o vosso Deus e o meu, levai as flores,/ Senhora, pois assim, nos ensinou Nhá Chica, a rezar com fé.

Padres convidados, meditaram conosco sobre a ternura e a força de Nossa Senhora, que através do seu sim, trouxe ao mundo o Redentor, Nosso Senhor Jesus Cristo.

No dia 8 de Dezembro, a celebração ficou a cargo de nosso bispo, Dom Pedro Cunha Cruz, que exaltou seu amor a Maria e sua importância na nossa vida, como mediadora e conselheira .

Foi muito bom reafirmar que somos da Imaculada e que Ela é nossa Mãe, e sob sua intercessão, nada nos faltará. Confiantes, que seu carinho maternal e sua proteção nos ajudarão a viver como filhos dignos de Deus.

 

Sky Bet by bettingy.com