EQUIPE DIOCESANA DO MESC É REFORMULADA E FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO

capaNo último dia 04/06, na Paróquia de Sant’Ana – Varginha, aconteceu a primeira reunião da Equipe Diocesana do Mesc (Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão). A partir do V Plano Diocesano de Pastoral, a equipe será constituída por dois representantes de cada forania, eleitos pelos coordenadores paroquiais. O novo assessor será o Padre Flávio Henrique Ribeiro, que permanecerá na assessoria pelos próximos quatro anos.

O encontro foi um momento de espiritualidade e formação. Os membros puderam rezar a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento, além de refletirem sobre a importância do Sacramento da Eucaristia. Além disso, a equipe pensou os trabalhos para os próximos dois anos, sobretudo a necessidade de um material formativo diocesano.

Por fim, foi eleita a nova coordenação diocesana, são eles: Ademir (Coordenador), Márcia (Vice Coordenadora) e Jane (Secretária).

Equipe Diocesana Mesc