Pastoral da Saúde faz 36 anos de Missão no Brasil

WhatsApp Image 2022-05-12 at 18.05.04Aconteceu nesta segunda-feira (09/05) na Paróquia Sagrada Família em Três Corações, sob a presidência do Pe. Alysson Luiz Paganelli Lage, a Missa de Ação de Graças pelos 36 anos em que foi instituída a Pastoral da Saúde no Brasil, atuando através de seus agentes no mundo da saúde, levando a presença missionária e transformadora de Jesus.

Na celebração, foi dada a benção de envio da nova coordenação diocesana, sendo acolhidos pela Assessora Diocesana, a Ir. Francisca Isabel de Mendonça, Congregação Filhas de São Camilo, a coordenadora Rosemeire Sousa da Silva (Jesuânia), a vice-coordenadora Francisca Isabel de Barros (Caxambu), a secretária Sandra Vitória da Silva (Três Corações), segunda secretária Rogilda Borin (Eloi Mendes), o tesoureiro Juliano Ribeiro Pereira (Cruzília) e segundo tesoureiro César Donizete de Carvalho (Lambari).

Registramos também a presença de agentes da paróquia anfitriã que tão bem acolheram as demais paróquias da Diocese da Campanha.

Que São Camilo de Léllis e Nossa Senhora da Saúde intercedam fortalecendo os agentes na missão em nossa Diocese.