Diocese da Campanha acolhe a Coordenação Regional da Pastoral da Juventude

WhatsApp Image 2022-03-17 at 08.33.49 1No final de semana dos dias 11, 12 e 13 de março, a Diocese da Campanha acolheu a reunião da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude – Regional Leste 2 (Minas Gerais). Após dois anos de reuniões e encontros virtuais, a reunião aconteceu em Campanha, na Casa dos Irmãos do Sagrado Coração, recepcionados por Irmão Kiko, Assessor Diocesano da PJ e integrante da Comissão Regional de Assessores e Assessoras da PJ do Leste 2 e Rubens Augusto, jovem de Lambari integrante da Equipe de Coordenação Diocesana da PJ e Representante diocesano na Coordenação do Regional.

No sábado, os jovens e assessores presentes foram acolhidos por Dom Pedro, Bispo Diocesano. Além de um momento de reflexão e formação sobre a Campanha da Fraternidade desse ano, foi um momento de reencontro, alegria e trabalho para continuar a trilhar os caminhos da PJ. Fica nosso agradecimento a todos, jovens e assessores, que acreditam na PJ como ação transformadora da realidade das juventudes.

Coordenação Diocesana da PJ