MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS COMEMORA SUA PADROEIRA

capaAs Mães do Movimento Mães que Oram pelos Filhos se reuniram no domingo, dia 19 de setembro de 2021, para honrar a sua padroeira, Nossa Senhora De La Salette, com a Santa Missa.

Há 175 anos, no dia 19 de setembro de 1.846, a Virgem Maria apareceu nos alpes franceses, na bela vila de La Salette, a duas crianças, Maximino e Melânia. Ela apareceu sentada sobre uma pedra, chorando pelos pecados da humanidade e nos trazendo uma mensagem de reconciliação e amor.

Inspirado na mensagem de La Salette, que nos chama à reconciliação, à oração, à Eucaristia, à penitência e à missão, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos firma seu carisma e espiritualidade, levando as mães a trilharem um caminho de santidade.

Na Celebração Eucarística, colocamos no altar do Senhor, pelas mãos intercessoras de nossa Padroeira, todo o Movimento, que levamos representado pela coletânea dos livros produzidos para firmar o nosso carisma e espiritualidade. Colocamos ainda, as intenções que cada mãe traz no seu coração. Foi um momento de agradecimento e de muita paz e alegria para todos!

A Santa Missa foi celebrada no domingo às 17h, pelo Diretor Espiritual Diocesano e Provincial padre Luís Augusto Furtado, na Igreja Matriz Divino Espirito Santo, em Elói Mendes/MG, sendo transmitida pelo facebook da paróquia.

Ao nosso Bispo Dom Pedro, ao nosso Assessor Diocesano Pe. Luís Augusto Furtado e a todos os

filhos prediletos de Nossa Senhora, dedicamos a nossa gratidão, a nossa obediência, o nosso amor e as nossas orações.

Que Nossa Senhora De La Salette interceda por nós e que o Espirito Santo nos ilumine para entendermos, guardarmos e praticarmos a sua mensagem.

Nossa Senhora De La Salette, reconciliadora dos pecadores e mensageira da misericórdia Divina, rogai sem cessar por nós que recorremos a Vós!.

Cristiane Braga de Alvarenga Faria

Coordenadora Diocesana