Nota de Falecimento

WhatsApp Image 2021-02-27 at 11.41.58

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Revmo. Pe. José Genivano de Araújo, ocorrido hoje, 27 de fevereiro, por volta das 05:30, na cidade de Passa Quatro/MG, onde era pároco da Paróquia de São Sebastião, após longo tempo de sofrimento e luta contra o câncer.

Pe. Genivano nasceu na cidade de Campos Gerais, aos 23 de maio de 1967, e foi ordenado sacerdote aos 12 de dezembro de 1992. Exerceu diversas funções em nossa Diocese, tendo trabalhado nas seguintes cidades: Três Corações, Três Pontas, Heliodora, Soledade de Minas, Monsenhor Paulo, Cambuquira, São Lourenço, Guapé e Passa Quatro, bem como, foi Ecônomo Diocesano, Coordenador da Pastoral da Juventude e Pastoral do Dízimo.

Expressamos nossa gratidão ao caríssimo sacerdote pela vida doada em favor da Igreja e rezamos pedindo ao Deus de misericórdia que o acolha, conceda-lhe o prêmio da bem-aventurança e conforte aos seus familiares, amigos e paroquianos, animando a todos na esperança da ressurreição.

Às 16h será celebrada a Santa Missa em seu sufrágio, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Campos Gerais e, em seguida, o sepultamento, no cemitério local. A Luz Perpétua o ilumine!

Campanha, 27 de fevereiro de 2021.

brasao-dp-con-bruno