COORDENAÇÃO DE PASTORAL FARÁ LIVE DE LANÇAMENTO DA CFE-2021

WhatsApp Image 2021-02-05 at 18.53.17Nos últimos anos, a Coordenação Diocesana de Pastoral tem realizado a formação da Campanha da Fraternidade nas Foranias, com o apoio do GRADI. Este ano, no contexto da pandemia da Covid 19 e ainda na vigência do decreto de não realização de eventos presenciais, a formação será num único dia, através de uma live com a participação de Dom Pedro Cunha Cruz, nosso bispo diocesano, do pe. Patriky Samuel Batista, Sub-Secretário da CNBB para as campanhas e também dos músicos Leonardo Damasceno e Willian Damasceno.

A live será no dia 11, próxima quinta-feira, às 20h, através do canal da Coordenação de Pastoral, no YouTube.

Participe! Repasse o convite nas suas redes sociais e nos grupos da sua paróquia.

Vamos nos preparar para bem vivenciarmos a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021.

Acesse o canal através do link: