ENCONTRO DIOCESANO COM OS COORDENADORES DE LITURGIA

Com alegria nós, da Equipe Diocesana de Animação Litúrgica – EDAL, vamos iniciar os trabalhos neste ano de 2020. No desejo de continuar a formação litúrgica de nossos coordenadores e agentes da Pastoral Litúrgica, atenta aos pedidos e sugestões que nos foram feitos, queremos convidar as Paróquias para o nosso Encontro de Coordenadores, onde trataremos dos seguintes assuntos:

a) Organização da Pastoral Litúrgica;

b) Liturgia e Iniciação Cristã de Adultos (partilha, troca de experiências, orientações);

c) Planejamento Diocesano da Liturgia para 2020 (entrega, encaminhamentos);

d) Escolha de representantes forâneos da Liturgia (ampliação da EDAL).

Cada Paróquia deve enviar quatro pessoas: os (as) coordenadores (as) paroquiais 1) da Pastoral Litúrgica, 2) do Ministério do Canto e Música Litúrgica, 3) do Ministério dos Acólitos e 4) do Ministério dos Leitores (ou representantes, se não houver coordenadores).

Para melhor nos organizarmos, pedimos que confirmem a participação da sua Paróquia com a Cleusa no telefone (35) 98876-3625 ou no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Pe. Daniel Menezes Fernandes

Assessor da Pastoral Litúrgica