DIOCESE DA CAMPANHA PRESENTE NA FORMAÇÃO DA PASTORAL FAMILIAR DO LESTE 2

WhatsApp Image 2019-03-20 at 09.33.50Conforme já noticiamos, nos dias 15 a 17 de março aconteceu uma formação da Pastoral Familiar do Regional Leste 2 em Belo Horizonte/MG, no campus São Gabriel da PUC MINAS, com a presença de dezoito dioceses. Nossa Diocese da Campanha esteve representada pelo casal coordenador Carlos e Celinha, e outros dois casais da comissão diocesana, Jaíza e Tidinho, Paulo Roberto e Maria do Carmo. Também esteve presente o Pe. Wesley Clay Alves Rodrigues que faz parte da coordenação do regional.

Uma das prioridades da formação foram as atividades do Setor Pós Matrimonial em consonância com as diretrizes da CNBB, com o tema “Defesa da vida em todas as fases”.  Os demais temas abordados pelos conferencistas foram de grande valia e muito aprendizado, fortalecendo a nossa fraternidade, cumprindo assim a tarefa de mantermos a unidade nos nossos trabalhos, em defesa e promoção das famílias.

A santa missa de encerramento foi presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte que deu uma bênção especial aos casais de nossa Diocese.

Deus continue abençoando nossos trabalhos!

Carlos e Celinha – coordenação diocesana da Pastoral Familiar