PASTORAL DA SOBRIEDADE FAZ PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DO SENHOR BOM JESUS DO LIVRAMENTO EM LIBERDADE /MG

WhatsApp Image 2019-03-13 at 14.45.20Nossa Pastoral da Sobriedade da Diocese da Campanha realizou uma peregrinação ao Santuário do Senhor Bom Jesus do Livramento, na cidade de Liberdade /MG, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019. Com representantes dos Grupos da Pastoral de toda Diocese, éramos em cerca de vinte e nove agentes, a maioria foi de micro-ônibus e alguns de carro próprio.

No sábado à noite tivemos uma palestra com o Pároco, Padre Ivair sobre a CF 2019 -Políticas Públicas. No domingo, na parte da manhã, mais uma palestra, dessa vez ministrada pelo Sr. Cunha, sobre como surgiu a imagem do Senhor Bom Jesus do Livramento, a Indulgência e como funciona o Santuário e a Basílica. Ficamos felizes e agradecidos com tanto enriquecimento espiritual e as graças recebidas através da Indulgência.

A programação foi uma visita de fé e confiança, pois é o que nos motiva em nosso trabalho Pastoral, em ajudar o irmão sofrido e carente. Valeu a pena todo esforço e sacrifício.

Senhor Bom Jesus do Livramento, rogai por todos nós, Agentes da Pastoral da Sobriedade!

Sobriedade e paz só por hoje, graças a Deus!

Cida Furtado, coordenadora diocesana da Pastoral da Sobriedade