Nota de Falecimento

nota-falecimento-Mons-Epaminondas-Pereira-de-AlmeidaÀs vésperas de celebrarmos o trânsito do Seráfico São Francisco, o pobre de Assis, fomos visitados pelo Senhor para levar aos prados verdejantes o nosso tão amado Mons. Epaminondas Pereira de Almeida.

O seu corpo será velado na Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante, em São Gonçalo do Sapucaí – MG e a Missa Exequial será amanhã, dia 04/10 às 11h e em seguida segue o féretro para o Cemitério Local.

O Sr. Bispo da Campanha – MG, Sua Excelência Reverendíssima D. Pedro Cunha Cruz manifesta a sua dor pelo passamento desse grande sacerdote e homem de Deus. Oferece as suas preces de agradecimento pelo Ministério e Serviço no amor a Cristo e a sua Igreja acompanhadas de condolências aos familiares, paroquianos e amigos.

Pela misericórdia de Deus, Mons. Epaminondas e os demais fiéis defuntos descansem em paz.

Campanha - MG, Sede do Bispado, 03 de outubro de 2018.

ass-conego-douglas-baroni