PASTORAL DA PESSOA IDOSA FAZ CAPACITAÇÃO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

WhatsApp Image 2018-09-18 at 20.03.04 1A Paróquia de Nossa Senhora das Graças realizou nos dias 14,15 e 16 de setembro, a capacitação dos líderes da Pastoral da Pessoa Idosa, através dos facilitadores da Diocese, a pedido do Pároco Pe. Alexandre Costa Solaira que incentivou várias pessoas neste Ano Nacional do Laicato, a abraçarem mais uma “Pastoral Social”.

A Pastoral da Pessoa Idosa tem muitas atividades e zela pela formação contínua de seus voluntários, preparando-os para o acompanhamento dos Idosos nas visitas domiciliares e outras atividades complementares que visem o bem estar das pessoas acompanhadas.

Agradeço a todos que contribuíram para o bom êxito deste evento. Queremos ser “sal da terra e luz do mundo” na construção de um mundo mais solidário, dando ação à nossa fé.

Pe. Alexandre Costa Solaira, Pároco