Nota de Falecimento

Monsenho Jair - sao joao del reiFaleceu, depois de longo tempo de enfermidade, Monsenhor Jair dos Santos Pinto.

Nasceu aos 28 de abril de 1930, em Caxambu. Foi ordenado em 17 de Dezembro de 1955, por Dom Inocêncio Engelk. Aos 26 de Fevereiro de 1956 tomou posse da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Carrancas, que pertencia à Diocese da Campanha. Com a criação da Diocese de São João Del Rei em 1960, Monsenhor Jair que era do nosso presbitério permaneceu em Carrancas ao longo destes quase 63 anos de ministério presbiteral. Era muito estimado pelo clero daquela diocese e principalmente pelo povo carranquense, que reconhece com gratidão as inúmeras obras espirituais e materiais realizadas por este dedicado sacerdote.

Seu sepultamento será amanhã, dia 12/09 às 10h, em Carrancas!

assinatura-dp