ultimasnoticias

Elói Mendes/MG
Fone/Fax: 35 3264-4076

Representantes: Adilson Carlos Pedro e Rosilene Aparecida da Silva Pedro

Objetivo da Pastoral: Evangelizar com Maria, visitando as famílias, a fim de conduzi-las a um encontro pessoal com Cristo. Colocar também em prática as ações de entrada e saídas do V Plano Diocesano de Pastoral.

Missão da Pastoral: Evangelizar as famílias com a Mãe Peregrina. Carisma: Schoenstattiano – A Imagem Peregrina da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt nos é sempre enviada a partir do Santuário Filial de Schoenstatt de Atibaia/SP, do qual somos filiados. A espiritualidade do movimento é alicerçada na Aliança de Amor com Maria que convida a viver a aliança batismal, herdada da primeira Aliança feita pelo Padre Kentenich e os seminaristas com a Mãe de Deus em 18 de outubro de 1914. Esta espiritualidade, se frutifica numa experiência de fé marcada pela busca de santidade e em propagar a devoção à Mãe Rainha Três Vezes Admirável, tornando-se assim, discípulos missionários de Jesus Cristo. Todos os que vivenciam este carisma e missão celebram a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em cada dia 18, e de modo especial, no dia 18 de outubro, que recorda a fundação em 1914.

Para mais informações sobre esta pastoral/movimento, entrar em contato com a secretaria de pastoral diocesana: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

conhecamenor-v2

LITURGIA-MOBILE