Movimento Apostólico de Shoenstadt (Mâe Rainha)

mas

Assessor: Pe. Elias Tadeu de Souza (P70)

Avenida Padre Bruno, 755 – Damasco

37060-030 – Varginha/MG

Fone: 35 3015-3806 ou 3015-4779

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

A Campanha da Mãe Peregrina nasceu junto ao 1º Santuário de Schoenstatt no Brasil, em Santa Maria-RS, fruto do empenho de um de seus membros, o pai de família João Luiz Pozzobon. Consiste na visita regular da imagem da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável às famílias, escolas, hospitais e todos os lugares onde a receberem. É levada adiante por voluntários.

Formam-se grupos de 30 famílias e a capelinha, vinda de um santuário de Schoenstatt, passa a visitá-las mensalmente. Em nossa Diocese em várias paróquias já existem muitas imagens peregrinando entre as famílias.

Receba você também a Mãe Rainha em sua casa.